Páginas


domingo, 11 de dezembro de 2011

Dica de Turismo

 Uma dica de turismo bastante interessante para se fazer na sua propria cidade é o turismo aéreo.
 Decole conosco e conheça o mundo de cima.
     Por Rafael B. araujo
     agente da RBA


 O turismo Aéreo é realizado através de um voo panoramico sobre a cidade.Conhecendo de cima os principais pontos turisticos, alem de desfrutar do voo que é muito emocionante e na maiorias das vezes radical se feito em um ultraleve.


 O passeio pode ser encontrado na maioria das cidades Brasileiras que possuem um aeroclube, basta consultar o mas proximo da sua casa e se informar para maiores detalhes.
  Voçe ainda pode escolher entre fazer o voo de helicoptero,ultraleve ou de Avião, mas fique atento aos preços, os voos de helicopteros e ultraleve costumam ser mais caros, porem não é nada que so rico possa fazer, o preço é unico e pode ser dividido entre os amigos ou familiares, um voo de avião por exemplo pode ser feito por 150 reais, podendo ser dividido entre tres amigos ficando ao preço de 50 reais por pessoa.

















Caso seja de sua preferencia fazer este tipo de turismo mas acha que ainda não tem todas as informações necessarias, voçe pode entrar em contato conosco, e vamos ter o prazer de sanar todas suas dúvidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes